A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2008 13:02

Quarta-feira deve ser de chuva e vento forte em MS

Redação

A quarta-feira deve ser de chuva e vento forte em Mato Grosso do Sul. Segundo alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorolgia), o temporal em áreas isoladas está previsto para começar por volta de 0h.

O dia ficará chuvoso na maior parte do Estado, principalmente nos municípios que ficam na região centro-sul e leste.

A temperatura mínima, segundo o Inmet, será de 17ºC e a máxima 37ºC. Em Campo Grande os termômetros irão registrar entre 20ºC e 32º.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, os ventos poderão ultrapassar 50 Km/h amanhã, podendo até haver queda de granizo em alguns municípios.

Segundo ele, o temporal é resultado de uma baixa pressão presente entre Mato Grosso do Sul, Paraguai e Norte da Argentina. A chuva na madrugada desta terça-feira também foi conseqüência desta área de instabilidade, que deve provocar chuva todos os dias desta semana, principalmente à tarde e à noite.

Conforme Natálio, choveu 40 milímetros em Campo Grande e cidades próximas. Na região Norte foi registrado o maior índice de chuva: 90 milímetros.

O fim de semana também deve ser chuvoso com queda acentuada de temperatura.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions