A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/04/2018 18:00

Quase 90% dos beneficiários aprovam atendimento da Cassems, aponta pesquisa

Levantamento foi realizada em 11 municípios do Estado entre os dias 16 e 19 de abril

Gabriel Neris
Atendimento e estrutura oferecida são bem avaliados pelos beneficiários da Cassems (Foto: Divulgação)Atendimento e estrutura oferecida são bem avaliados pelos beneficiários da Cassems (Foto: Divulgação)

Levantamento do Instituto de Pesquisa Resultado aponta que 85% dos usuários consideram como muito bom ou bom o atendimento prestado pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). A pesquisa também aponta que 85% recomendariam o plano de saúde.

A pesquisa foi realizada em 11 municípios do Estado entre os dias 16 e 19 de abril. Os dados apontam que 89,58% dos mais de 211 mil beneficiários qualificam a Cassems como muito bom ou bom o plano de saúde, quesito que avalia o plano de saúde como um todo, incluindo o atendimento e a estrutura oferecidas.

A Cassems considera que os números são consequência de uma estratégia moderna de gestão na área de saúde que prioriza a descentralização, a prevenção e, sobretudo, a verticalização do atendimento.

A Caixa dos Servidores conta atualmente com 76 Unidades de Atendimento, quatro Centros de Prevenção em Saúde, nove Centros Médicos, seis Centros de Diagnósticos, 28 Centros Odontológicos e nove hospitais (Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Coxim). Neste ano, a rede ganhará uma unidade em Corumbá.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, avalia que a Cassems é o maior investimento na saúde do Estado nos últimos 20 anos e a solidez do plano de saúde deve-se ao trabalho em conjunto de diretores, conselheiros e colaboradores. “Temos trabalhado sempre para manter a qualidade de atendimento como o melhor, porque sabemos que isso reflete diretamente na saúde de todo Mato Grosso do Sul. O resultado positivo deve-se ao entrosamento dos envolvidos que participam no processo decisório, partilhando méritos, responsabilidades e benefícios”, diz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions