ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Quatro estão presos por seqüestro e roubo em Alvorada

Redação | 26/02/2009 11:35

Quatro já estão presos suspeitos de terem seqüestrado um funcionário do Banco do Brasil e assaltado uma loja na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande, há cerca de duas semanas.

O último a ser preso foi Rodrigo dos Santos, 18 anos, conhecido como Zé Maconha. Ele foi localizado em Naviraí.

Além dele, está apreendido um adolescente que emprestou a arma utilizada nos dois crimes; Reginaldo Justino Magalhães, o "Rê", 18 anos; e João Carlos Reche de Souza, 18 anos.

O adolescente, que foi apreendido em Jaraguari, disse à Polícia Civil que emprestou a arma sem saber da prática dos crimes. Segundo ele, a arma foi furtada por ele e pertence a um bombeiro de Fátima do Sul.

A numeração do revólver está raspada. Não está comprovada a participação dele nos crimes em Nova Alvorada.

Os três maiores têm antecedentes criminais quando menores. Todos são de Fátima do Sul. Há ainda um foragido, Valdinei Barcela da Cruz, o Chinês, 19 anos, e um outro suspeito sendo investigado.

Com eles foi localizado drogas e parte dos produtos roubados na loja Magazine Alvorada, na manhã do dia 13.

Para a fuga, os bandidos utilizaram o Corsa Sedan roubado do funcionário do Banco do Brasil, na noite anterior. Houve troca de tiros com a Polícia e o veículo foi atingido por vários.

O bancário foi abordado na porta de casa e deixado amarrado em um matagal a 40 quilômetros da área urbana de Nova Alvorada. Ele conseguiu se soltar e pela manhã avisou a Polícia.

Nos siga no Google Notícias