A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/02/2009 11:35

Quatro estão presos por seqüestro e roubo em Alvorada

Redação

Quatro já estão presos suspeitos de terem seqüestrado um funcionário do Banco do Brasil e assaltado uma loja na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande, há cerca de duas semanas.

O último a ser preso foi Rodrigo dos Santos, 18 anos, conhecido como Zé Maconha. Ele foi localizado em Naviraí.

Além dele, está apreendido um adolescente que emprestou a arma utilizada nos dois crimes; Reginaldo Justino Magalhães, o "Rê", 18 anos; e João Carlos Reche de Souza, 18 anos.

O adolescente, que foi apreendido em Jaraguari, disse à Polícia Civil que emprestou a arma sem saber da prática dos crimes. Segundo ele, a arma foi furtada por ele e pertence a um bombeiro de Fátima do Sul.

A numeração do revólver está raspada. Não está comprovada a participação dele nos crimes em Nova Alvorada.

Os três maiores têm antecedentes criminais quando menores. Todos são de Fátima do Sul. Há ainda um foragido, Valdinei Barcela da Cruz, o Chinês, 19 anos, e um outro suspeito sendo investigado.

Com eles foi localizado drogas e parte dos produtos roubados na loja Magazine Alvorada, na manhã do dia 13.

Para a fuga, os bandidos utilizaram o Corsa Sedan roubado do funcionário do Banco do Brasil, na noite anterior. Houve troca de tiros com a Polícia e o veículo foi atingido por vários.

O bancário foi abordado na porta de casa e deixado amarrado em um matagal a 40 quilômetros da área urbana de Nova Alvorada. Ele conseguiu se soltar e pela manhã avisou a Polícia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions