A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/03/2008 19:22

Queda de avião no Rio matou produtor rural do Estado

Redação

O produtor rural sul-mato-grossense Sílvio Pedro Vanzella faleceu na tarde de hoje após a queda de um avião monomotor em um bosque da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro/RJ. De acordo com informações do G1, o fazendeiro era uma das quatro vítimas do acidente. A aeronave havia deixado a pista de Jacarepaguá, quando o piloto teria avistado fumaça no motor e tentado retornar.

A princípio, a Polícia Civil carioca confirmou apenas o nome do piloto, identificado como Frederico Carlos Xavier de Tolla. Os demais ocupantes foram identificados por conta de documentos pessoais, porém, os corpos ficaram irreconhecíveis, sendo necessários exames de DNA ou arcada dentária para a conclusão da investigação.

Estavam no avião, além de Tolla e Vanzella, o presidente da Cota Empreendimentos Imobiliários, Raul Schimitt, Joci Martins, e o empresário do ramo de veículo Gilmar Detoni. Eles voltavam de uma convenção da Cirrus, fabricante do avião, em Piraí (sul do Rio de Janeiro). A aeronave havia sido comprada há 45 dias.

A aeronave saiu de Vassouras, no centro-sul fluminense, com destino a Florianópolis/SC (onde Vanzella mantinha negócios particulares). O laudo preliminar sobre as causas do acidente aéreo deve ficar pronto em dez dias. Já o laudo conclusivo só deve ser concluído em 90 dias.

Recesso de fim de ano já começa na próxima semana no Judiciário
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions