A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2008 09:13

"Querem entrar lá na marra", diz Trad sobre Santa Casa

Redação

Durante o discurso de entrega das chaves do Residencial Sitiocas IV, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), disse que não vai permitir que a ABCG (Associação Beneficiente de Campo Grande) administre o maior hospital de Mato Grosso do Sul.

"Querem entrar lá na marra. Não vão entrar lá na marra. Enquanto estiver como prefeito, eu não vou permitir e vou garantir o atendimento", declarou.

Decreto publicado hoje no Diário Oficial novamente requisita para o poder público os bens do maior hospital de Mato Grosso do Sul. A medida da prefeitura derruba decisão de ontem do TJ (Tribunal de Justiça) que devolveu a administração da Santa Casa à Associação Beneficente.

A Associação ignorou o decreto municipal e está tomando posse como pessoa jurídica responsável pela administração da Santa Casa, em cumprimento à decisão de ontem do TJ (Tribunal de Justiça).

A decisão do TJ derrubou a liminar dada em dezembro pelo juiz Dorival Santos, que mantinha a intervenção do poder público sob o hospital, em vigor desde 2005.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions