A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2015 06:05

Quinta-feira amanhece com céu entre nuvens e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu nublado e já chove em algumas regiões de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu nublado e já chove em algumas regiões de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de mais de 40 dias de seca, já chove em algumas regiões de Campo Grande e previsão é de mais chuva para hoje. Conforme os meteorologistas, deve chover forte com queda de granizo em pontos isolados, principalmente no centro e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 30ºC.

Na Capital, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar mínima de 65%.

Em Dourados também chove e a temperatura deve ficar em torno dos 24ºC, em Corumbá 29ºC, Três Lagoas 26ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC.

De acordo com os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), calor e chuva em todas as regiões e o volume estimado é de 25 milímetros para o sul e até 15 milímetros paras as demais áreas.

As chuvas, segundo o Centro de Monitoramento, serão acompanhadas de descargas elétricas e ventos de fraco a moderado. Em Campo Grande, céu com nebulosidade variável e chuva em torno de 12 mm.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions