ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quinta-feira amanhece com céu entre nuvens e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 27/08/2015 06:05
O dia amanheceu com céu nublado e já chove em algumas regiões de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu nublado e já chove em algumas regiões de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de mais de 40 dias de seca, já chove em algumas regiões de Campo Grande e previsão é de mais chuva para hoje. Conforme os meteorologistas, deve chover forte com queda de granizo em pontos isolados, principalmente no centro e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 30ºC.

Na Capital, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar mínima de 65%.

Em Dourados também chove e a temperatura deve ficar em torno dos 24ºC, em Corumbá 29ºC, Três Lagoas 26ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC.

De acordo com os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), calor e chuva em todas as regiões e o volume estimado é de 25 milímetros para o sul e até 15 milímetros paras as demais áreas.

As chuvas, segundo o Centro de Monitoramento, serão acompanhadas de descargas elétricas e ventos de fraco a moderado. Em Campo Grande, céu com nebulosidade variável e chuva em torno de 12 mm.

Nos siga no Google Notícias