A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/11/2008 10:48

Rapaz é encontrado amarrado e enterrado em poço

Redação

Renan dos Santos Cavalheiro, de 18 anos, foi encontrado morto hoje, dentro de um poço, no meio de matagal no Jardim Montevidéu. Após 27 dias desaparecido, o rapaz estava com uma corda de varal amarrada no pescoço e nos pés.

Ontem a mãe do rapaz, Raquel dos Santos Cavalheiro, foi informada, anonimamente, que o corpo estava enterrado em uma área, localizada na rua Ana Rosa Calibro Ocampos, próximo à Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul. A família esteve no local e tentou desenterrar sozinha o corpo.

Sem sucesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na busca, mas o resgate foi interrompido por conta da chuva que caiu na tarde de ontem.

As buscas foram reiniciadas hoje pela manhã.  O corpo foi encontrado em um poço próximo a uma residência que está abandonada. No bolso, os bombeiros acharam um chave, qu segundo a família, pertencia a Renan.

A mãe do rapaz disse à polícia que Renan tinha rixas na região. A perícia esteve no local, mas ainda não divulgou como o jovem foi morto. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

Raquel foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions