ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Rapaz é encontrado amarrado e enterrado em poço

Redação | 27/11/2008 10:48

Renan dos Santos Cavalheiro, de 18 anos, foi encontrado morto hoje, dentro de um poço, no meio de matagal no Jardim Montevidéu. Após 27 dias desaparecido, o rapaz estava com uma corda de varal amarrada no pescoço e nos pés.

Ontem a mãe do rapaz, Raquel dos Santos Cavalheiro, foi informada, anonimamente, que o corpo estava enterrado em uma área, localizada na rua Ana Rosa Calibro Ocampos, próximo à Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul. A família esteve no local e tentou desenterrar sozinha o corpo.

Sem sucesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na busca, mas o resgate foi interrompido por conta da chuva que caiu na tarde de ontem.

As buscas foram reiniciadas hoje pela manhã.  O corpo foi encontrado em um poço próximo a uma residência que está abandonada. No bolso, os bombeiros acharam um chave, qu segundo a família, pertencia a Renan.

A mãe do rapaz disse à polícia que Renan tinha rixas na região. A perícia esteve no local, mas ainda não divulgou como o jovem foi morto. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Raquel foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias