ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Rapaz é executado com sete tiros em bar em Itaquiraí

Redação | 12/05/2010 19:24

O jovem Edson Alves Reis, de 28 anos, foi assassinado com sete tiros ontem à noite, às 19h, no Bar do Jacob, no Jardim Nova Esperança, em Itaquiraí (distante 420 km de Campo Grande). Segundo testemunhas, a vítima foi morta por um homem que chegou ao local encapuzado e descarregou sua arma.

Quando a polícia chegou ao local encontrou Edson caído ao chão, bastante ensanguentado. O lugar foi preservado por policiais militares.

Existe a informação de que o bar estava cheio de clientes na hora em que Edson foi morto. O autor dos disparos caminhou em direção à vítima e após matá-la fugiu tomando rumo ignorado; até o momento ele não foi encontrado.

Edson levou dois tiros no lado direito do pescoço, três no lado esquerdo do rosto e dois no braço direito.

A sogra da vítima disse à polícia que ele tinha vários desafetos, pois se envolvia frequentemente em confusões. Já o cunhado de Edson relatou que desconhece qualquer fato recente que pudesse estar relacionado ao homicídio.

Os clientes que estavam no bar na hora do crime afirmaram à polícia que não conseguiram visualizar o homicida, pois a ação aconteceu rapidamente. Os policiais encontraram um celular e R$ 201 em dinheiro perto da vítima.

Após os trabalhos da perícia, Edson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias