A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/08/2009 08:21

Rapaz é preso com pistola na avenida Euler de Azevedo

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite desse sábado na avenida Euler de Azevedo, perto da avenida Tamandaré, em Campo Grande, Jacinto Ferreiro Neto, 22 anos.

A Polícia recebeu denúncia anônima de que no local havia um homem armado com pistola. O Serviço Reservado do 9º Batalhão fez o monitoramento e acionou o Tático, que prendeu Jacinto.

O rapaz, que estava em uma motocicleta TDM, foi flagrado com uma pistola marca Bereta, calibre 6.35, com seis munições intactas.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. De acordo com a PM, Jacinto disse que encontrou a pistola jogada no terreno da casa dele. Segundo a PM, ele não tem antecedentes criminais.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions