ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Rapaz que matou um na Moreninha pega 14 anos de prisão

Redação | 13/09/2008 15:57

Em julgamento realizado nesta sexta-feira, Thiago Vasconcelos de Souza, 20 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ter matado Jackson Luiz Martins da Silva, na tarde do dia 8 de agosto do ano passado na Moreninha, em Campo Grande.

Jackson foi morto com quatro tiro na casa dele, onde funcionava uma boca-de-fumo. Conforme a acusação, Thiago Vasconcelos e Thiago Gabriel Martins da Silva, mataram Jackson porque ele teria furtado DVDs da loja onde o primeiro trabalhava.

A defesa dele já protocolou pedido de liberdade, para que possa recorrer da sentença fora da prisão.

De acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), os dois Thiagos chegaram na casa de Jackson já atirando, acertando também o pé de Evandro Tavares de Moares.

Thiago Vasconcelos defendeu-se dizendo que chegou na casa de Jackson apenas para pegar os DVDs e foi armado, assim como o amigo, porque considerava a vítima perigosa.

Segundo ele, a vítima iniciou uma discussão e então Thiago Gabriel disparou dois tiros e ele mais dois, tendo então fugido.

Thiago Vasconcelos acabou sendo preso no início de setembro do ano passado em uma residência do bairro Los Angeles onde foram presos também diversos integrantes do PCC.

Por isso, ele responde também a processo por formação de quadrilha, já que as pessoas que estavam na casa teriam feito diversos assaltos na Capital.

Thiago Gabriel foi preso dia 26 de outubro do ano passado e em abril deste ano foi absolvido da acusação de homicídio e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias