A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2008 05:30

Rapaz rouba taxista e é preso pouco tempo depois

Redação

Wesley Ferreira de Souza Brito, de 24 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, minutos depois de cometer um assalto contra um taxista, em Campo Grande. Segundo o relato policial, por volta das 23h ele contratou uma corrida no ponto que fica no trevo Imbirussu, na saída para Sidrolândia, e pediu para ser levado até o Mercado Municipal, na rua 26 de agosto.

Lá, anunciou o roubo, ameançando a vítima, o taxista Samuel Rodrigues do Nascimento, com um revólver calibre 38. O ladrão tomou a carteira do motorista de táxi e dela tirou R$ 30. Em seguida, pegou dois aparelhos celulares que estavam no veículo e fugiu em direção à estação rodoviária de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou Wesley na altura da rua Joaquim Nabuco. Ele estava com o revólver, o dinheiro e os celulares roubados. Foi preso em flagrante por roubo e levado para a Derf (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions