ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Reaberto prazo de inscrição ao concurso da Petrobras

Redação | 11/03/2008 12:51

Foi reaberto hoje o prazo de inscrição ao concurso público da Petrobras, como determinou a justiça, depois de suspender as provas, marcadas para domingo passado. O concurso oferece 989 vagas para cargos de nível médio, em 13 municípios, incluindo Mato Grosso do Sul, onde são 19 postos, em Três Lagoas.

As inscrições já realizadas permanecem válidas. São mais de 90 mil no País, cerca de 800 em Mato Grosso do Sul. Os interessados em aproveitar o novo prazo, que vai até 28 de março, já podem fazer as inscrições pela internet, no site www.cespe.unb.br, até as 16h da data limite, observado o horário de Brasília.

Os candidatos devem ter formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletricidade, Processos Industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás natural.

A nova data das provas é 13 de abril. Os locais e o horário serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, nos sites www.cespe.unb.br/concursos/petrobrasnm2008 e www.petrobras.com.br, com previsão para 8 de abril.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Três Lagoas, Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Mauá (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP), e Vitória (ES).

Desistência - Os candidatos que não desejarem mais participar do processo seletivo poderão solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição (R$27,00) por meio de requerimento com os dados bancários e com cópia do CPF, em que conste o nome completo do candidato.

O pedido deverá ser encaminhado até o dia 28 de março, por fax, para o número (0xx61) 3448-0110; ou por Sedex, valendo a data de postagem, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB - Processo Seletivo Petrobras NM (devolução de taxa), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília (DF), Caixa Postal 4488, CEP 70904-970. Também pode ser entregue na Central de Atendimento, localizada no mesmo endereço.

Nos siga no Google Notícias