A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/03/2012 13:57

Recadastramento biométrico segue até dia 30 em quatro municípios

Fabiano Arruda

O processo de recadastramento eleitoral biométrico segue até o dia 30 nos municípios de Camapuã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Vicentina.

O comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título, o que pode restringir o cidadão de serviços como passaporte, CPF e inscrições em concursos públicos.

O procedimento já foi realizado em Jateí, onde pelo menos 2,7 mil eleitores fizeram o recadastramento. Na última segunda-feira foi iniciado em Vicentina.

Com a revisão eleitoral serão aproximadamente 73 mil eleitores de MS que serão identificados por meio das impressões digitais, já a partir das eleições municipais deste ano, informa o Tribunal.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.tre-ms.jus.br por meio da opção “institucional/zonas-eleitorais”.

Mais de 4 mil eleitores passam por recadastramento biométrico em Vicentina
Iniciado nesta segunda-feira no município de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, o processo de recadastramento biométrico deve contemplar m...
Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions