A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2009 16:15

Recenseamento do MSPrev termina dia no 30 de novembro

Redação

O prazo para que os servidores aposentados do estado, façam o recadastramento na Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) vai até o dia 30 de novembro.

Os servidores, militares estaduais da reserva remuneradas e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (MSPREV) que não realizarem o recadastramento, terão seus pagamentos suspensos.

O diretor-presidente da Ageprev, Moacir Salles, conta que existem aposentadorias que são pagas indevidamente, pois os titulares são falecidos e outros realizam o saque com o cartão. O recenseamento pretende corrigir todas irregularidades.

"Tem casos em que o aposentado faleceu, mas sua pensão continua a ser paga, por alguém que utiliza o cartão do beneficiário", diz Moacir.

O recadastramento pode ser realizado nas agências do Banco do Brasil, em qualquer parte do território nacional.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions