A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/03/2009 13:57

Record vence duas categorias do Prêmio Famasul

Redação

A TV Record venceu duas categorias da edição deste ano do Prêmio Famasul de Jornalismo. A solenidade de entrega dos prêmios foi realizada neste sábado, em Campo Grande.

A emissora foi premiada nas categorias Televisão e Máster com a reportagem "Cooperativa/Avicultura", feita pela repórter Juliana Lanari. O prêmio é de R$ 2 mil e uma viagem com acompanhante para o Nordeste.

"Foi um prêmio para todo mundo da TV. Foi para todos nós", disse o diretor de jornalismo da emissora, Osmar Bastos. "A equipe é nova e pequena, mas isso mostra o comprometimento, o profissionalismo, o esmero na hora de produzir uma reportagem".

Segundo ele, o prêmio vai dar "um ânimo a mais para trabalhar". "Ele explica que quando a matéria foi feita, o programa estava apenas a dois meses no ar. 'Com uma equipe recém formada já conseguimos reconhecimento de um órgão tão respeitado".

Na categoria acadêmico, levaram a premiação as estudantes Katiane Arce, Flávia Silva, Isabela Carrato e Graziela Rezende, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com o trabalho "Fascículo Rural". Os acadêmicos receberam um aparelho smartphone.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions