ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Record vence duas categorias do Prêmio Famasul

Redação | 28/03/2009 13:57

A TV Record venceu duas categorias da edição deste ano do Prêmio Famasul de Jornalismo. A solenidade de entrega dos prêmios foi realizada neste sábado, em Campo Grande.

A emissora foi premiada nas categorias Televisão e Máster com a reportagem "Cooperativa/Avicultura", feita pela repórter Juliana Lanari. O prêmio é de R$ 2 mil e uma viagem com acompanhante para o Nordeste.

"Foi um prêmio para todo mundo da TV. Foi para todos nós", disse o diretor de jornalismo da emissora, Osmar Bastos. "A equipe é nova e pequena, mas isso mostra o comprometimento, o profissionalismo, o esmero na hora de produzir uma reportagem".

Segundo ele, o prêmio vai dar "um ânimo a mais para trabalhar". "Ele explica que quando a matéria foi feita, o programa estava apenas a dois meses no ar. 'Com uma equipe recém formada já conseguimos reconhecimento de um órgão tão respeitado".

Na categoria acadêmico, levaram a premiação as estudantes Katiane Arce, Flávia Silva, Isabela Carrato e Graziela Rezende, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com o trabalho "Fascículo Rural". Os acadêmicos receberam um aparelho smartphone.

Nos siga no Google Notícias