A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

21/06/2009 07:09

Reforma marca 10 anos do Camelódromo

Redação

Criado para ser a solução para o comércio informal instalado na região central de Campo Grande, o Centro Comercial Popular da Capital, mais conhecido como Camelódromo, receberá em seu décimo aniversário a primeira reforma integralmente custeada por seus comerciantes.

A instalação de um novo piso na estrutura, orçada em R$ 180 mil, deverá ser concluída até a comemoração de aniversário, no dia 14 de agosto. Além da obra, a data será comemorada com eventos culturais.

A Associação dos Vendedores Ambulantes de Campo Grande, responsável pela gestão do Camelódromo, realizará atividades culturais das 13h às 17h em parceria com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) no "calçadão" ao lado do centro comercial. Dentre as atividades previstas, estão agendados shows musicais, teatro e exposição de pintura. O público "ganhará" um bolo com dez metros, a ser distribuído na data.

A restauração do piso pode parecer modesta, mas é comemorada pelos comerciantes do Camelódromo.

TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
Uems anuncia abertura de 2.338 vagas para 15 cidades de MS em 2018
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a oferta de vagas para o processo seletivo de 2018. Entre os campus espalhados pelo Est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions