ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Reinaldo volta a falar do aquário e diz que espera entregar obra no seu governo

Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha | 05/12/2016 12:17
Reinaldo falou sobre o Aquário do Pantanal, em evento na Cepaer (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo falou sobre o Aquário do Pantanal, em evento na Cepaer (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que no último sábado já havia falado em público sobre a iniciativa de buscar parcerias público-privadas como alternativa para concluir as obras do Aquário do Pantanal, voltou ao assunto nesta segunda-feira com a ressalva de que espera ver o aquário pronto para ser inaugurado antes do final do seu mandato.

Ao ser questionado nesta manhã, durante evento de entrega de resfriadores de leite na Cepaer (Centro de Pesquisa da Agraer), em Campo Grande, se o Aquário do Pantanal será inaugurado na sua gestão, o governador foi lacônico: “Eu espero que sim”, respondeu.

Sobre previsão de prazo para a entrega da obra, se no mandato atual, que terminará em dezembro de 2018, ou em um possível segundo mandato que irá até 2022, Reinaldo Azambuja disse que vários fatores impedem fazer qualquer previsão.

“O Governo tem suas prioridades e não pode deixar as prioridades de lado para investir no Aquário. Por essas razoes não tem como estabelecer prazo de término da obra”, declarou o governador.

No último sábado, durante evento da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Reinaldo Azambuja disse que o Aquário do Pantanal já recebeu investimento de mais de R$ 200 milhões do Tesouro estadual, e sua conclusão exige mais R$ 50 milhões.

Nos siga no Google Notícias