A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/12/2009 15:12

Responsável por arma está na PM desde setembro de 2008

Redação

O soldado da Polícial Militar Luis Otavio Bittencourt de Calais, 29 anos, responsável pela arma de fogo de onde saiu o tiro que matou a sobrinha dele, de oito anos, neste domingo à noite, está na Polícia Militar há pouco mais de um ano Segundo as informações apuradas pelo Campo Grande News , ele fez o concurso realizado pela Corporação no ano passado e foi admitido em setembro de 2008 como aluno no curso de formação de policiais.

A PM divulgou nota em informa que o policial irá responder a sindicância.

Conforme nota da Polícia Militar, o policial estava com a sobrinha de nove anos passando o domingo na casa do sogro, onde havia outros familiares.

Conforme a nota, ao chegar na residência, o policial guardou a pistola .40 no porta-luvas do veículo dele e travou as portas. Por volta de 18h, o militar ouviu um estampido e verificou que a sobrinha de nove anos havia pego a arma no veículo e alvejado a prima, Angélica Vieira de Freitas, de oito anos.

Diante da situação, o policial acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Outros policiais foram para o local, apreenderam a arma e conduziram Luis Otávio Calais para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Luiz Otávio foi ouvido e liberado após ser indiciado por omissão na guarda e cautela de arma de fogo.A sindicância irá apurar as reais circunstâncias em que o fato ocorreu. Cabe à Corregedoria da PM apurar os fatos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions