ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Resultados de evento do FAC já são revertidos para a população, diz Marquinhos

Com ingressos a R$ 170 e lotação máxima, Feijoada do FAC reverterá renda para ações do Fundo de Apoio à Comunidade

Humberto Marques | 26/05/2018 15:50
Prefeito afirmou que Feijoada do FAC atingiu as metas estabelecidas. (Fotos: Fernando Antunes)
Prefeito afirmou que Feijoada do FAC atingiu as metas estabelecidas. (Fotos: Fernando Antunes)

Realizada no início da tarde deste domingo, a Feijoada do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) atingiu as metas preestabelecidas para o evento. A informação partiu do prefeito Marquinhos Trad (PSD), segundo quem a arrecadação do evento beneficente, realizado no Buffet Golden Class, “já começou a ser devolvida à população”.

“Todas as metas estabelecidas para o evento foram atingidas e isso vai ser totalmente devolvido à população. Aliás, já começou a ser”, destacou na entrada para o evento –que, com ingressos a R$ 170 teve a lotação máxima atingida. Além do almoço e de bebidas, os presentes acompanhariam a um show do grupo de pagode Sambô e participariam de sorteios de donativos ao FAC.

Segundo Marquinhos, “milhares e milhares de crianças foram acalentadas pela ajuda dos campo-grandenses” graças às arrecadações do FAC. A feijoada, por exemplo, foi viabilizada graças a colaborações de diferentes parceiros, que receberam uma placa em reconhecimento à sua colaboração com o evento.

“Faz bem ao coração” – Primeira-dama e presidente de honra do FAC, Tatiana Trad afirmou, em discurso, que aquele era “um momento comemorar mais um evento de sucesso, feito em favor das pessoas que mais precisam”. Além dos parceiros –entre empresas e profissionais liberais–, ela agradeceu o apoio de servidores do FAC e as “madrinhas que ajudaram na divulgação e venda de convites”.

“Com a ajuda, vamos fazer muito bem para quem precisa de verdade”, emendou Tatiana, frisando que “doar faz bem ao coração” –frase também repetida pela vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota), presente ao evento. “Agradecemos a oportunidade para ajudar”, destacou ela.

Evento neste sábado no Golden Class teve lotação máxima; Sambô seria a atração principal
Evento neste sábado no Golden Class teve lotação máxima; Sambô seria a atração principal
Nos siga no Google Notícias