A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2009 10:43

Ribas terá biblioteca do Sesi com três mil livros

Redação

O Sesi pretende inaugurar em 3 meses a Biblioteca da Indústria do Conhecimento em Ribas do Rio Pardo. O prédio de 100 metros quadrados, terá 3 mil livros e 12 computadores. O local ainda está sendo definido.

A biblioteca é fruto de parceria entre a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, prefeitura e Governo Federal. A Prefeitura oferece a área, a Fiems constrói e o Ministério da Educação oferece os livros.

"Nossa intenção e começar a obra na semana que vem e concluir a obra na primeira semana de dezembro, com a inauguração prevista para o final do ano e ativação já no começo do ano que vem, antes mesmo do inicio do ano letivo", conforme calcula Julio Da Caz Netto, Coordenador de Engenharia da Fiems.

O lançamento foi no dia 14 de setembro, segunda-feira. A mão-de-obra será contratada no município, em sua maioria.

A unidade de Ribas é a 17ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento em Mato Grosso do Sul. O projeto envolve 90 bibliotecas em todo pais e 21 para Mato Grosso do Sul.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions