A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2009 08:17

Risco de novo temporal deixa Amambai em alerta

Redação

O risco de um novo temporal deixa a população de Amambai em alerta nesta segunda-feira. A meteorologia aponta que a cidade pode voltar a ser atingida pela chuva forte.

Nesta madrugada voltou a chover na cidade, colocando em risco as 1.5 mil casas atingidas pelo temporal de sexta-feira (16). Por conta da situação de risco, a prefeitura deve voltar a abrigar as famílias no ginásio local.

Uma equipe de Defesa Civil do Estado segue hoje para a cidade para auxiliar em trabalhos de assistência às famílias.

De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a prefeitura local solicitou cestas básicas e cerca de 11 toneladas de alimentos serão encaminhados hoje para a cidade.

Roupas e colchões também devem ser levados ainda nesta semana.

De novo - A chuva que caiu na madrugada de hooje voltou a alagar ruas e invadir casas. Algumas residências danificadas que foram cobertas com lonas foram destelhadas com o vendaval.

Os estragos causados pelo temporal de sexta-feira deixou 7 mil pessoas desalojadas, nos calculos da prefeitura.

A secretaria de assistência social da cidade informa que algumas pessoas estão sendo levadas para casa de familiares e outras serão abrigadas no ginásio.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions