A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2016 07:30

Sábado deve ser nublado e com chuvas isoladas na Capital e no Estado

Antonio Marques
Sábado amanhece nublado na Capital e pode haver pancadas de chuva no decorrer do dia (Foto: Alcides Neto)Sábado amanhece nublado na Capital e pode haver pancadas de chuva no decorrer do dia (Foto: Alcides Neto)

A manhã de sábado começou nublada em Campo Grande e assim deve permanecer durante o dia todo, com possibilidades de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com máxima de 26ºC. A mesma previsão para Mato Grosso do Sul, mas a chuva pode vir mais fortes em algumas regiões. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) a temperatura vai entrar a semana em declínio.

De Norte a Sul do Estado e de Leste a Oeste, a temperatura máxima, conforme o Inmet não deve passar dos 26ºC. A exceção para dois municípios na região Norte, Sonora e São Gabriel do Oeste que deve chegar aos 29ºC.

Em todo o Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo também é a mesma, nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período do dia e à noite. A máxima no Pantanal, na Fronteira e no Bolsão também não deve passar dos 26ºC.

Conforme o Inmet, o final de semana será de tempo muito instável devido a uma área de baixa pressão que induzirá a formação de uma frente fria. Pancadas de chuva potencialmente fortes, trovoadas, possibilidade de queda de granizo e rajadas de ventos ocorrem intermitentemente, com alternância de períodos de melhorias e aberturas. Temperaturas entram em acentuado declínio à noite.

No domingo, a previsão é tempo chuvoso em todo o Estado e a temperatura vai estar em queda, com máxima abaixo dos 25ºC em muitos municípios. Na segunda-feira, a temperatura deve continuar caindo e a mínima pode ficar abaixo dos 10ºC.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions