A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/03/2008 09:03

Sábado termina com pelo menos 9 ônibus assaltados

Redação

Pelo menos nove ônibus foram assaltados neste sábado em Campo Grande. Os roubos aconteceram em diferentes bairros da Capital entre às 13 e 22h40. Somente até às 21h, haviam sido seis roubos. Nenhum suspeito foi preso.

Os últimos três assaltos aconteceram no centro, Vila Eliane e bairro Universitário, onde um homem armado com facão ameaçou o motorista do coletivo da Viação Cidade Morena que faz a linha Guaicurus/terminal Aero Rancho e levou dinheiro.

O assalto na Vila Eliane ocorreu por volta de 22h40. Um homem que disse estar armado roubou dinheiro do ônibus da Viação Campo Grande que faz a linha Núcleo Industrial. O motorista disse à Polícia Civil que não viu a arma do autor.

Na área central o roubo aconteceu na Rua 14 de Julho, por volta de 21h. Um homem armado com revólver levou dinheiro de um coletivo da Viação São Francisco.

Durante todo o mês de janeiro, a cidade registrou dez assaltos a ônibus, conforme dados da Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions