A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2008 12:54

Salário de R$ 18 mil atrai 1,4 mil candidatos a concurso

Redação

Um salário de R$ 18.957,64 motivou 1.416 candidatos a tentar uma das 20 vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para o concurso de juiz substituto. Entre os candidatos, 13 têm necessidades especiais e dois conseguiram isenção da taxa de inscrição.

A maioria dos candidatos é de Mato Grosso do Sul. São 452 inscrições locais. Os demais vêm de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro e Piauí. Houve, ainda, inscrições de capixabas, paraenses, tocantinenses, catarinenses, baianos, cearenses, maranhenses e pernambucanos.

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) registrou inscrições de roraimenses, sergipanos e de candidatos do Amapá, Acre e Rio Grande do Sul. Todos vão enfrentar 5 horas de prova no dia 4 de maio, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions