ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Santa Casa atende 51 vítimas de acidentes de trânsito

Redação | 26/12/2008 15:36

Em três dias a Santa Casa de Campo Grande atendeu 51 pessoas vítimas de acidente de trânsito. São casos como o que aconteceu ontem na avenida Eduardo Elias Zahran, em que um Fiat Uno perdeu o controle e capotou ferindo os sete ocupantes.

No dia 23, dois helicópteros do Esquadrão Pelicano foram deslocados de Campo Grande para Terenos para fazer o resgate de uma família, que também foi vítima de capotamento. Quatro, dos cinco ocupantes ficaram gravemente feridos, sendo que um morreu.

Segundo a Santa Casa, o tipo de acidente que fez maior número de vítimas neste feriado foi o que envolvia carros e motos, ao todo foram 15 pacientes atendidos. Além disso, nove pessoas tiveram de ser socorridas por que os carros onde estavam capotaram.

Na terça-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou onze acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Ninguém morreu.

Além dos acidentes de trânsito, a Santa Casa também registrou a entrada de oito pessoas que sofreram agressão, seis baleadas e quatro esfaqueadas. Nesse período de três dias foram registrados sete óbitos.

Nos siga no Google Notícias