A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

26/12/2008 15:36

Santa Casa atende 51 vítimas de acidentes de trânsito

Redação

Em três dias a Santa Casa de Campo Grande atendeu 51 pessoas vítimas de acidente de trânsito. São casos como o que aconteceu ontem na avenida Eduardo Elias Zahran, em que um Fiat Uno perdeu o controle e capotou ferindo os sete ocupantes.

No dia 23, dois helicópteros do Esquadrão Pelicano foram deslocados de Campo Grande para Terenos para fazer o resgate de uma família, que também foi vítima de capotamento. Quatro, dos cinco ocupantes ficaram gravemente feridos, sendo que um morreu.

Segundo a Santa Casa, o tipo de acidente que fez maior número de vítimas neste feriado foi o que envolvia carros e motos, ao todo foram 15 pacientes atendidos. Além disso, nove pessoas tiveram de ser socorridas por que os carros onde estavam capotaram.

Na terça-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou onze acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Ninguém morreu.

Além dos acidentes de trânsito, a Santa Casa também registrou a entrada de oito pessoas que sofreram agressão, seis baleadas e quatro esfaqueadas. Nesse período de três dias foram registrados sete óbitos.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions