ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Santa Casa nega descaso em atendimento no pronto socorro

Redação | 26/02/2009 12:12

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o estado de saúde de Lorena Ferlini Silva (22) é bom, e nega que houve descaso no atendimento à jovem. De acordo com a assessoria, a falta de um aparelho de ultra-som, que estragou na quarta-feira passada, gerou o atraso no socorro.

Lorena foi levada para a Santa Casa na terça-feira, quando o carro em que viajava capotou na BR-060, entre Campo Grande de Sidrolândia. Segundo a família da vítima, ela sofreu ferimentos na bacia e no maxilar e ficou 36 horas esperando atendimento nos corredores do hospital.

Conforme a Santa Casa, Lorena ainda permanece na sala de repouso do pronto socorro porque o médico que está fazendo o atendimento ainda não definiu qual procedimento será realizado na paciente.

A assessoria explicou que no pronto socorro da Santa Casa há dois tipos de ultra-sons e o que Lorena precisa está quebrado. A equipe de manutenção do hospital tentou arrumá-lo, mas não conseguiu. Então tentaram entrar em contato com a fabricante, que fica em outro Estado, porém estava em recesso de carnaval. Somente hoje pela manha foi possível um contato com a empresa.

Nos siga no Google Notícias