ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Santa Casa nega descaso em atendimento no pronto socorro

Redação | 26/02/2009 12:12

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o estado de saúde de Lorena Ferlini Silva (22) é bom, e nega que houve descaso no atendimento à jovem. De acordo com a assessoria, a falta de um aparelho de ultra-som, que estragou na quarta-feira passada, gerou o atraso no socorro.

Lorena foi levada para a Santa Casa na terça-feira, quando o carro em que viajava capotou na BR-060, entre Campo Grande de Sidrolândia. Segundo a família da vítima, ela sofreu ferimentos na bacia e no maxilar e ficou 36 horas esperando atendimento nos corredores do hospital.

Conforme a Santa Casa, Lorena ainda permanece na sala de repouso do pronto socorro porque o médico que está fazendo o atendimento ainda não definiu qual procedimento será realizado na paciente.

A assessoria explicou que no pronto socorro da Santa Casa há dois tipos de ultra-sons e o que Lorena precisa está quebrado. A equipe de manutenção do hospital tentou arrumá-lo, mas não conseguiu. Então tentaram entrar em contato com a fabricante, que fica em outro Estado, porém estava em recesso de carnaval. Somente hoje pela manha foi possível um contato com a empresa.

Nos siga no Google Notícias