ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sebrae oferece ciclo de palestras gratuitas na Capital

Redação | 30/08/2009 12:49

O Sebrae realiza um ciclo de palestras a partir de amanhã em Campo Grande. Os participantes vão receber orientações de como abrir uma empresa ou melhorar seu negócio próprio.

Na segunda-feira, tem início o ciclo de palestras do projeto Nascer Bem,  com quatro temas gratuitos. O primeiro é "Empreendedorismo", que aborda assuntos como perfil empreendedor, a decisão de montar um negócio, a idéia x a oportunidade, o caminho do próprio negócio e o trabalho em equipe.

Na terça-feira, será apresentada a palestra "Comece Certo", que aborda conceitos de planejamento, análise de novos negócios, processo empreendedor, plano de negócio, além de experiência, fracasso e oportunidade.

No mesmo dia acontece ainda a palestra "Planejando a Abertura de sua Empresa", que aborda a importância do planejamento adequado do negócio e orienta sobre os órgãos envolvidos na abertura da empresa.

No dia 2 de setembro, o tema é "Buscando Recursos Financeiros", que orienta sobre a importância do crédito e sua direta relação com a obtenção de financiamento.

Na quinta-feira, os empreendedores podem participar gratuitamente, da palestra "Empreendedor Individual

Nos siga no Google Notícias