A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/05/2008 16:59

Secretaria garante que assaltos a ônibus cairam 47%

Redação

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) garante que a criminalidade esta diminuindo em Campo Grande. Nas últimas semanas a comemoração foi por conta da redução de ocorrências, após a transferência de 325 presos da Colônia Penal de Campo Grande para Dois Irmãos do Buriti. Mas mesmo antes, segundo o governo, os índices já estavam em queda.

 

Na reunião mensal de avaliação da segurança pública, realizada hoje pela Sejusp, vários números foram apresentados. Dados de março e abril revelam, conforme a Secretaria, que a quantidade de roubos ao transporte coletivo, por exemplo, caiu 57%. Em março foram 70 e em abril, 30 registros.

 

Na avaliação da Polícia, a diminuição é conseqüência de ações especiais desencadeadas no período, como a abordagem de suspeitos em pontos de ônibus em diferentes regiões.

 

Roubos e furtos a residência diminuíram 43%, com 23 casos em março e 13 no mês passado. Já os roubos e furtos de veículos a queda foi menor: 27,2%, com 33 casos registrados em março e 24 em abril.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions