A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/01/2010 13:11

Secretário diz que obras do PAC na Capital estão em dia

Redação

O secretário municipal de governo e Relações Institucionais, Rodrigo Aquino, visitou hoje pela manhã as obras da prefeitura em Campo Grande.

Aquino disse que as obras estão com um ritmo um pouco diminuído, por conta das chuvas, mas que não houve nenhum dano estrutural.

Os recursos da maioria das obras resultam de uma parceria entre a prefeitura e o governo federal por intermédio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Outras têm financiamento do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata) e recursos do Bird (Banco Mundial).

O resultado da vistoria será um levantamento apresentado para o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

"Por causa das chuvas, teve de dar uma parada, mas as obras seguirão seu cronograma", disse o secretário.

Foram visitadas as áreas de urbanização do complexo Segredo, com 6,5 quilômetros de pavimentação, drenagem e parque linear; Complexo Imbirussú-Serradinho; Orla Morena e Via Morena; e complexo Cabaça, com três quilômetros de pavimentação, drenagem e parque linear.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions