A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/01/2016 06:18

Segunda-feira será chuvosa e com ventos fortes; máxima não passa de 27°C

Liana Feitosa
A instabilidade predomina na Capital há uma semana, com presença de chuva constante e temperaturas que não ultrapassam os 30°C. (Foto: Marcos Ermínio)A instabilidade predomina na Capital há uma semana, com presença de chuva constante e temperaturas que não ultrapassam os 30°C. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira (11) começou com chuva em Campo Grande e rajadas fortes de vento em Campo Grande. As pancadas predominam na maior parte do Estado, onde a meteorologia prevê céu nublado hoje e máxima de 32°C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o vento norte-noroeste sopra com rajadas acima de 60 km/h no Estado, especialmente nas áreas mais elevadas, como na Capital.

Na cidade, a máxima não passa dos 27°C e também existem chances de incidência de trovoadas fortes em pontos isolados, especialmente à tarde.

A instabilidade predomina na Capital há uma semana, com presença de chuva constante e temperaturas que não ultrapassam os 30°C.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions