ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sejusp oferece vagas para curso de Polícia Comunitária

Redação | 07/10/2008 22:38

Restam três vagas para preencher novas turmas do curso nacional de Promotor de Polícia Comunitária, que será realizado em Campo Grande, Maracaju e Jardim na próxima semana.

O curso faz parte do cronograma de treinamentos da Sejusp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), através da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária.

Em Maracaju, serão ministradas aulas práticas e teóricas entre os dias 13 a 17 (segunda a sexta-feira) na rua Francisco Marcondes, 201, Centro. No mesmo período as aulas serão ministradas na Associação Empresarial e Comercial do município, localizado na Rua 7 de setembro, s/n, Centro de Jardim.

Já na Capital, as aulas teóricas da 15ª turma, serão ministradas na telesala da Sejusp, localizada no Parque dos Poderes.

O curso nacional é voltado aos integrantes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual, Rodoviária Federal e Federal, além do Corpo de Bombeiros, da Agepen, integrantes da OAB, da Guarda Municipal, dos Conselhos Comunitários de Segurança, Associações, representantes das Secretarias Estaduais e Municipais de Educação e Assistência Social, além de lideranças comunitárias.

Interessados em participar deverão acessar o site da Sejusp (www.sejusp.ms.gov.br) e preencher a ficha de inscrição. Em seguida, enviá-la para o e-mail da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária (polcomunitariams@ibest.com.br). Somente estará matriculado o aluno que receber e-mail de confirmação.

Outras informações pelos telefones (67) 3318-6800 ou 3318-6856, das 7h30 às 13h30, na Capital. No interior através dos números (67) 3454-3190, em Maracaju ou no (67) 3251-1098, em Jardim.

Nos siga no Google Notícias