A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

07/10/2008 22:38

Sejusp oferece vagas para curso de Polícia Comunitária

Redação

Restam três vagas para preencher novas turmas do curso nacional de Promotor de Polícia Comunitária, que será realizado em Campo Grande, Maracaju e Jardim na próxima semana.

O curso faz parte do cronograma de treinamentos da Sejusp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), através da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária. 

Em Maracaju, serão ministradas aulas práticas e teóricas entre os dias 13 a 17 (segunda a sexta-feira) na rua Francisco Marcondes, 201, Centro. No mesmo período as aulas serão ministradas na Associação Empresarial e Comercial do município, localizado na Rua 7 de setembro, s/n, Centro de Jardim.

Já na Capital, as aulas teóricas da 15ª turma, serão ministradas na telesala da Sejusp, localizada no Parque dos Poderes.

O curso nacional é voltado aos integrantes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual, Rodoviária Federal e Federal, além do Corpo de Bombeiros, da Agepen, integrantes da OAB, da Guarda Municipal, dos Conselhos Comunitários de Segurança, Associações, representantes das Secretarias Estaduais e Municipais de Educação e Assistência Social, além de lideranças comunitárias.

Interessados em participar deverão acessar o site da Sejusp (www.sejusp.ms.gov.br) e preencher a ficha de inscrição. Em seguida, enviá-la para o e-mail da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária (polcomunitariams@ibest.com.br). Somente estará matriculado o aluno que receber e-mail de confirmação.

Outras informações pelos telefones (67) 3318-6800 ou 3318-6856, das 7h30 às 13h30, na Capital. No interior através dos números (67) 3454-3190, em Maracaju ou no (67) 3251-1098, em Jardim.

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions