A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/09/2008 11:30

Sejusp orienta cautela a usuários de caixas eletrônicos

Redação

Em função dos recentes assaltos ocorridos em agências bancárias do interior e Capital do Estado, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), alerta a população para que tome atitudes de prevenção quanto ao uso de caixas eletrônicos ou outras transações bancárias que envolvam grande quantidade de valores em espécie.

Na última semana, pelo menos duas agências bancárias em Campo Grande foram alvos de assaltantes. Foram registrados ainda, assaltos a clientes que deixavam agências com grande quantidade de dinheiro.

Para prevenir casos como esses, o delegado da Polícia Civil Jefferson Nereu Luppe orienta que os correntistas evitem a utilização de caixas eletrônicos durante o período noturno. Em casa realmente necessário, ele aconselha que o usuário de preferência aos caixas situados em locais com grande fluxo de pessoas.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions