A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2008 08:19

Sem documento do reitor, ocupação e eleições continuam

Redação

O chefe de gabinete da reitoria da UFMS, Robert Schiaveto de Souza, disse hoje ao Campo Grande News que não entregará aos alunos o documento que oficialize a proposta feita ontem, por meio da assessoria, pelo Reitor Manoel Catarino Peró.

Peró propôs aos universitários que em troca da desocupação do prédio, seriam adiada as elições e seria marcada uma nova reunião do Coun (Conselho Universitário) para discutir o processo eleitoral.

Schiaveto informou que o reitor está em viagem e por isso não tem como assinar o documento. Os alunos disseram que só desocupam o prédio mediante a entrega do documento.

Sendo assim, tudo continua na mesma: os alunos, que ontem avançaram e agora ocupam o interior do prédio permanecem acampados e as eleições continuam marcadas para o dia 25 de agosto, segunda-feira.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions