A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2008 08:19

Sem energia 6 delegacias não fazem atendimento há 2 dias

Redação

Devido a um problema na central que distribui energia elétrica para as seis delegacias instaladas no Cepol (Central de Polícia Especializada), não há atendimento nas unidades desde a manhã de quarta-feira (5).

Um curto-circuito provocou a interrupção no fornecimento de energia. A falta de eletricidade também provocou pane nos telefones.

Estão sem atender ao público e sem fazer serviços internos as delegacias de Homicídios; Atendimento à Infância e à Juventude; Falsificações, Defraudações e Crimes Fazendários; Ordem e Políticas Social; Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista e Polinter.

Os atendimentos que deveriam ser feitos nestas delegacias estão sendo realizados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e nas delegacias dos bairros. 

Técnicos da Enersul estiveram ontem no local, mas o problema não foi resolvido. A previsão é de que a situação se regularize apenas no fim da manhã desta sexta-feira.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions