A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/06/2008 08:20

Sem previsão para liberar local onde vazou amônia

Redação

O Corpo de Bombeiros ainda não tem previsão para liberar a casa de máquinas da fábrica da Coca-Cola em Campo Grande, onde houve vazamento de amônia na manhã desta segunda-feira.

Conforme a tenente Karoline Rodrigues, do Grupamento Especializado em Emergências de Produtos Perigosos, o local já foi lavado, mas ainda há cheiro do gás no local.

A equipe vai retornar à casa de máquinas em meia-hora para fazer uma nova avaliação. Funcionários da área administrativa e motoristas já retornaram ao serviço.

O comandante do Grupamento, capitão Ludson Tenório Noleto, explicou que o vazamento de amônia aconteceu em uma válvula e foi inferior ao equivalente a 200 litros. Segundo ele, a quantidade é muito pouca, por isso nenhum funcionário foi intoxicado.

A Femsa, que produz outras bebidas além da Coca-Cola, disse que esse é o primeiro registro de vazamento de amônia, que é acidente ambiental.

Uma placa em frente a empresa diz que não há acidentes de trabalho há 69 dias.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions