A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

02/11/2008 12:04

Sem viaturas, bombeiros de Coxim improvisam resgate

Redação

O Corpo de Bombeiros de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, teve de improvisar resgate a vítimas de acidente neste fim de semana por falta de viaturas.

No sábado, por volta das 21 horas, um homem e um adolescentes ficaram feridos em um acidente e acabaram transportados na carroceria da viatura D20 para a Santa Casa de Coxim, onde foram examinados e liberados.

A corporação recebeu no dia 25 de agosto uma unidade de resgate de Campo Grande, que só pode ser usada por 52 dias. O veículo, segundo apurou o site Edição MS, pertencia à frota de Campo Grande e depois de duas capotagens foi reformado e entregue para os Bombeiros de Coxim.

No dia 18 de outubro a viatura foi deixada em uma oficina, para conserto e não há previsão da data em que ficará pronto.

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions