A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/01/2016 16:37

Semana será de calor acima dos 35°C, mas volta a chover em todo o Estado

Liana Feitosa

A temperatura cai um pouco amanhã (25) no Estado, mas não fica muito diferente do que os termômetros marcaram neste domingo (24). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para a segunda-feira é de 34°C. As regiões onde o calor será mais intenso são Pantanal, sul e sudoeste de MS.

A meteorologia ainda prevê possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas para todas as regiões do Estado, principalmente à tarde.

Em Campo Grande, a máxima chega a 32°C, mas volta a subir na terça-feira (26), chegando a 35°C. No Estado, a máxima chega a 39°C na terça-feira.

Na quarta-feira (27) o céu fica parcialmente nublado e há chance de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no decorrer do dia. No oeste e sul do Estado o tempo será instável com pancadas de chuvas fortes já pela manhã e chove forte à tarde no Centro do Estado. A máxima não passa de 34°C.

Na quinta-feira (28), o céu continua encoberto em MS com possibilidade de pancadas de chuva, por vezes fortes e com trovoadas isoladas, inclusive para Campo Grande. As regiões oeste, sul e central terão pancadas de chuvas isoladas. A máxima chega a 35°C.

Na sexta-feira (29), o clima fica parecido com o restante da semana com características típicas de verão: sol entre nuvens durante o dia, tempo abafado, pancadas isoladas de chuva e trovoadas no período da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions