ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Seminário sobre turismo internacional começa amanhã

Redação | 07/10/2008 20:38

Tem início amanhã em Campo Grande, O Frontur - V Seminário Internacional de Turismo de Fronteiras - que será realizado no Auditório do Sebrae.

A capacitação vem sendo desenvolvida em função do grande número de turistas internacionais ao Estado. Só no ano passado mais de dez milhões de turistas embarcaram e desembarcaram em Mato Grosso do Sul, segundo dados da Fundação de Turismo do Estado.

Nos três dias, o seminário pretende tratar sobre a valorização da cultura no espaço fronteiriço e a integração entre os países vizinhos, visando incrementar o setor.

Representantes do governo e professores de turismo participam do evento promovido através de uma parceira entre o Sebrae e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a Unifra (Universidade Franciscana de Santa Maria).

Durante o seminário serão realizadas mesas redondas sobre as perspectivas e desafios do espaço fronteiriço, políticas de integração da América do Sul, turismo rural e sustentabilidade, o papel das operadoras de turismo na integração da América Latina

Nos siga no Google Notícias