A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

07/10/2008 20:38

Seminário sobre turismo internacional começa amanhã

Redação

Tem início amanhã em Campo Grande, O Frontur - V Seminário Internacional de Turismo de Fronteiras - que será realizado no Auditório do Sebrae.

A capacitação vem sendo desenvolvida em função do grande número de turistas internacionais ao Estado. Só no ano passado mais de dez milhões de turistas embarcaram e desembarcaram em Mato Grosso do Sul, segundo dados da Fundação de Turismo do Estado.

Nos três dias, o seminário pretende tratar sobre a valorização da cultura no espaço fronteiriço e a integração entre os países vizinhos, visando incrementar o setor.

Representantes do governo e professores de turismo participam do evento promovido através de uma parceira entre o Sebrae e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a Unifra (Universidade Franciscana de Santa Maria). 

Durante o seminário serão realizadas mesas redondas sobre as perspectivas e desafios do espaço fronteiriço, políticas de integração da América do Sul, turismo rural e sustentabilidade, o papel das operadoras de turismo na integração da América Latina

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions