A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/02/2008 15:07

Senai e Correios fazem inscrição para menor aprendiz

Redação

O Senai (Serviço Nacional da Indústria) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos recebem até a próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, as inscrições para o programa nacional de treinamento e de trabalho Jovem Aprendiz, destinado a estudantes de 14 a 18 anos. São 2.590 vagas de auxiliar administrativo que serão distribuídas nas capitais e em algumas grandes cidades. Em Campo Grande, são 23 vagas.

Os jovens serão treinados pelo Senai e ao mesmo tempo prestarão serviço na ECT. Vão cumprir 20 horas semanais, em turno que não prejudique a freqüência escolar. Deverão estar cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A remuneração será de R$ 172,00 mensais. Serão contratados por dois anos pela ECT, com direito a vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, além da formação profissional.

Em Campo Grande, as inscrições podem ser feitas no Senai, na avenidas Afonso Pena.

As provas escritas serão objetivas  com 60 questões de língua portuguesa, matemática e ciências, sendo 20 para cada disciplina. A data da prova será divulgada no site dos Correios (www correios.com.br), onde também pode ser acessado o edital para o processo seletivo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions