ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Sequestrador leva R$ 1,2 mil de vendedoras de semi-jóias

Redação | 13/07/2009 17:29

O bandido que esta tarde manteve reféns duas vendedoras levou aproximadamente R$ 1,2 mil do mostruário de semi-jóias das vítimas. Elas estavam em um Fiat Uno de cor prata, quando foram rendidas na Rua Topázio, Jardim Petrópolis, na saída para Aquidauana, e deixadas no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

As vendedoras contam que o autor tentou assaltar um pedestre e, como não conseguiu, rendeu as mulheres. As informações divulgadas no começo da operação indicavam que dois bandidos tinham rendido as vendedoras e que tinham roubado jóias.

Entretanto, as vítimas foram à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e revelaram que se trata de um mostruário de semi-jóias e que apenas um marginal praticou a ação.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), da PM (Polícia Militar) e o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) tentam capturar o autor.

Na Derf, a equipe de investigação mostrou fotos de responsáveis por outros assaltos para tentar identificar o bandido.

As mulheres pediram para ter os nomes preservados e estão bastante abaladas.

Para o delegado titular da Derf, Pedro Espíndola, as vendedoras não eram alvo da ação, porém, não é descartada a possibilidade de que o autor estivesse à procura das peças.

Nos siga no Google Notícias