A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2009 14:47

Serrana diz que versão de família é fantasiosa

Redação

A empresa de transporte urbano, Serrana, por meio da assessoria de imprensa, contesta a versão da família da diarista Eva Leite da Silva, que na manhã de hoje sofreu um acidente emquanto estava em um ôniubus da empresa.

Segundo a assessoria, é fantasioso o relato de que a diarista feriu a vértebra em virtude do veículo ter passado em alta velocidade sobre um quebra-molas.

Conforme sustenta a empresa, seria impossível a mulher bater com a cabeça no teto do micro-ônibus e depois esmagar uma vertebra ao cair sobre o assento.

Ainda de acordo com a Serrana, a diarita já tinha problemas de coluna. A empresa também argumenta que nehmuma outra pessoa no veículo apresentou problemas depois do episódio.

A assessoria de comunicação da Santa Casa deve liberar um comunicado oficial do estado de saúde de Eva Leite da Silva nas próximas horas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions