ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Servidor que faltar vai repor ou terá ponto cortado, avisa governador

Aline dos Santos, Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 27/04/2017 11:49
Azambuja e Marquinhos (ao fundo) entregaram residencial hoje em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja e Marquinhos (ao fundo) entregaram residencial hoje em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Na véspera do protesto contra as reformas propostas pelo governo federal, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que o servidor que faltar ao emprego amanhã tem dois caminhos: repor o dia ou ter o ponto cortado.

“Eu respeito as manifestações, mas devem se preservar os serviços públicos. Àquele que faltar ao serviço precisa repor o dia. Se ele não repor, então terá o ponto cortado”, diz Azambuja, que fez entregas de imóveis nesta quinta-feira (dia 27) em Campo Grande.

Nesta semana, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) prometeu não descontar dos salários dos servidores públicos municipais o dia de trabalho de quem aderir à greve geral. Mas, deverão compensar a falta, principalmente os professores.

“A causa é justa. Eu como trabalhador também estaria aplaudindo a manifestação. Não vou cortar ponto, mas vamos exigir a folha de frequência para exigir a reposição”, reafirmou Marquinhos hoje.

A mobilização contra as reformas da previdência e trabalhista deve fechar escolas, bancos e parar o transporte coletivo em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias