A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/01/2015 10:44

Servidores cedidos vão ter só 15 dias para fazer recadastramento

Flávia Lima

Ao contrário do que foi anunciado e publicado em seu site oficial, o governo do Estado determinou um prazo de 15 dias para os servidores cedidos realizem seu recadastramento. Em nota anterior, esse período seria de um mês, porém de acordo com o decreto 14.122, publicado hoje no Diário Oficial, os servidores devem acessar o site www.servidor.ms.gov.br entre os dias 15 e 30 de janeiro para realizar o procedimento.

A publicação determina que todos os funcionários que se encontrem cedidos ou à disposição para exercício de cargo ou função em local diferente da sua lotação devem se recadastrar. A norma vale também para os que estão em licença ou afastados. Quem não fizer o recadastramento dentro do prazo estipulado terá seu pagamento suspenso até que regularize a situação.

Após entrar no site www.servidor.ms.gov.br , o servidor deve acessar o link “recadastramento de cedidos”. O objetivo é ter o mapeamento do quadro de funcionários, entender a real necessidade da cedência de cada um dos servidores e aumentar a eficiência da máquina administrativa.

O objetivo do Governo é traçar um mapeamento do quadro de funcionários para entender a real necessidade da cedência de cada um dos servidores e aumentar a eficiência da máquina administrativa.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions