ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Servidores cedidos vão ter só 15 dias para fazer recadastramento

Flávia Lima | 13/01/2015 10:44

Ao contrário do que foi anunciado e publicado em seu site oficial, o governo do Estado determinou um prazo de 15 dias para os servidores cedidos realizem seu recadastramento. Em nota anterior, esse período seria de um mês, porém de acordo com o decreto 14.122, publicado hoje no Diário Oficial, os servidores devem acessar o site www.servidor.ms.gov.br entre os dias 15 e 30 de janeiro para realizar o procedimento.

A publicação determina que todos os funcionários que se encontrem cedidos ou à disposição para exercício de cargo ou função em local diferente da sua lotação devem se recadastrar. A norma vale também para os que estão em licença ou afastados. Quem não fizer o recadastramento dentro do prazo estipulado terá seu pagamento suspenso até que regularize a situação.

Após entrar no site www.servidor.ms.gov.br , o servidor deve acessar o link “recadastramento de cedidos”. O objetivo é ter o mapeamento do quadro de funcionários, entender a real necessidade da cedência de cada um dos servidores e aumentar a eficiência da máquina administrativa.

O objetivo do Governo é traçar um mapeamento do quadro de funcionários para entender a real necessidade da cedência de cada um dos servidores e aumentar a eficiência da máquina administrativa.

Nos siga no Google Notícias