A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2010 09:21

Servidores da saúde buscam apoio de deputados estaduais

Redação

Em campanha pelo reajuste salarial, servidores estaduais da área de saúde seguiram esta manhã, munidos de faixas, à Assembléia Legislativa.

Esta é a segunda mobilização da categoria, que quer sensibilizar os parlamentares para que abram um canal de negociação com o governo.

O vice-presidente do Sintss (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social), Cássio Pereira do Nascimento, afirma que as negociações estão sendo "empurradas" pelo governo e que diz já foi solicitada audiência com o governador, André Puccinelli (PMDB), mas não houve resposta.

Segundo ele, médicos e odontólogos receberam reajuste de 56% e o restante não. O pleito é que o restante dos servidores tenham 65% de aumento, considerando o percentual concedido a médicos e odontólogos mais a reposição dos últimos 12 meses.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions