A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

26/01/2008 19:38

Sesau investigará morte de menina no posto de saúde

Redação

A coordenadora de Assistência em Saúde, Rosimeire Arias, informou através da assessoria de imprensa da prefeitura que a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá investigar a morte de Edli Rodrigues da Silva, de 10 anos, que faleceu hoje, no início da noite, no Posto de Saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo Rosimeire, a primeira vez que Edli deu entrada naquele posto foi no dia 24. Ela chegou ao posto com febre, manchas espalhadas pelo corpo e vômito. Ainda conforme a representante da Sesau, ela só voltou ao posto de saúde hoje, desta vez já com parada cardio-respiratória. Os médicos não conseguiram restabelecer o estado da menina.

Ainda conforme Rosimeire, a avó que criava a menina Edli disse que ontem a menina teve piora e estava com as pernas rígidas. O caso será apurado com base nos relatórios do posto. O corpo de Edli foi levado para o IML.

Desesperada, a família da menina tentou retardar a ida do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) com o objetivo de dar tempo para a imprensa chegar ao local e registrar o fato. A Polícia Militar teve que ser acionada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions