A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/01/2008 19:38

Sesau investigará morte de menina no posto de saúde

Redação

A coordenadora de Assistência em Saúde, Rosimeire Arias, informou através da assessoria de imprensa da prefeitura que a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá investigar a morte de Edli Rodrigues da Silva, de 10 anos, que faleceu hoje, no início da noite, no Posto de Saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo Rosimeire, a primeira vez que Edli deu entrada naquele posto foi no dia 24. Ela chegou ao posto com febre, manchas espalhadas pelo corpo e vômito. Ainda conforme a representante da Sesau, ela só voltou ao posto de saúde hoje, desta vez já com parada cardio-respiratória. Os médicos não conseguiram restabelecer o estado da menina.

Ainda conforme Rosimeire, a avó que criava a menina Edli disse que ontem a menina teve piora e estava com as pernas rígidas. O caso será apurado com base nos relatórios do posto. O corpo de Edli foi levado para o IML.

Desesperada, a família da menina tentou retardar a ida do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) com o objetivo de dar tempo para a imprensa chegar ao local e registrar o fato. A Polícia Militar teve que ser acionada.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions