A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/01/2009 20:55

Sesi efetua matrícula de industriários até amanhã na EJA

Redação

A EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola do Sesi Edmundo Macedo Soares e Silva está disponibilizando vagas gratuitas aos industriários de Campo Grande. Das 125 vagas, apenas 51 foram preenchidas e o prazo para a matrícula termina amanhã.

Já a segunda fase das matrículas, abertas para toda a comunidade, começa na segunda-feira (26). E nessa lista já estão inscritos pelo menos 30 nomes de estudantes que não têm vínculos com a indústria da Capital, segundo informa a diretora Maria José dos Santos Souza.

As vagas gratuitas oferecidas pelas escolas do Sesi no Estado são divididas nos diferentes níveis da EJA, da alfabetização até a quarta fase. No interior, as vagas estão distribuídas nos municípios de Corumbá (80), Três Lagoas (165) e Dourados (125), sendo que cada unidade adotou uma logística diferenciada, atendendo peculiaridades locais.

Na cidade de Corumbá, por exemplo, as matrículas para a EJA começaram na segunda-feira (19/01) e até agora pelo menos dez já foram preenchidas. Em Três Lagoas, das 165 vagas ainda restam 75. Já em Dourados haverá um processo de classificação das séries da EJA, cuja avaliação será entre os dias 26 e 31 de janeiro.

Em Campo Grande, as duas escolas do Sesi

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions