A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

09/09/2018 19:27

Sessão especial exibe filme beneficente para crianças da AACC nesta 2ª

Produção será oficialmente lançado nos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro. Obra foi inteiramente criada pela ajudar entidades.

Anahi Gurgel
Capa do filme O que de verdade importa que será exibido para crianças e familiares atendidas pela AACC. (Foto: Divulgação/HCAA)Capa do filme "O que de verdade importa" que será exibido para crianças e familiares atendidas pela AACC. (Foto: Divulgação/HCAA)

Todo dia é dia de pipoca e cinema, mas esta segunda-feira (10) terá um gostinho diferente. O filme “O que de Verdade Importa”, que ainda nem foi lançado nos cinemas brasileiros, será exibido em sessão especial amanhã (10), exclusivamente para crianças e familiares assistidos pela AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). A atividade vai acontecer às 15h, no Cinépolis do Shopping Norte Sul.

Distribuído pela Anagrama Filmes, o longa foi concebido para ser inteiramente beneficente. Já foi lançado na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, acumulando cerca de US$ 10 milhões.

No Brasil, será lançado oficialmente no dia 27 de setembro.

Dirigido por Paco Arango, o filme é o segundo trabalho do diretor e dedicado ao ator e diretor norte-americano Paul Newman, que ajudou a milhares de crianças no mundo inteiro. roteirista, produtor e diretor, Arango preside a Fundação Aladina, uma entidade espanhola que há mais de dez anos assiste a crianças e adolescentes com diagnóstico de câncer e suas famílias.

No Brasil, a produção reverterá o valor líquido arrecadado na venda de ingressos para sete organizações brasileiras que apoiam o combate ao câncer infantil, entre elas o HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão). Os recursos serão destinados à continuidade da obra do complexo que abrigará novo espaço atendimentos voltados à oncologia pediátrica.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions