A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

25/09/2008 18:18

Sindicalistas querem reunião com André Pucinelli

Redação

Terminou há pouco, a reunião entre representantes de sindicatos ligados à Fesep (Federação dos Sindicatos dos servidores Públicos) e o procurador-geral do Estado, Rafael Coldibelli, que discutiam sobre a ação do governo que questiona leis que permitiram mudanças de função de servidores.

Durante a reunião, os representantes tiveram garantias de que não haverá demissões de servidores, conforme informou Rudinei Vera de Castro, que esteve participando da reunião.

Segundo ele, o Estado pretende suspender as leis que permitem a mudança de função de servidores través da Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) encaminhada ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Apesar da palavra do procurador, a classe quer ouvir de André Pucinelli a garantia sonre a permanência dos servidores do estado.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions