ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sindicância já está com laudo sobre morte de aluno PM

Redação | 05/11/2008 11:35

O laudo sobre a morte de Sidney Henrique Ribeiro, de 27 anos, que passou mal durante exercício físico no curso de formação de soldados da PM (Polícia Militar), já está com os policiais responsáveis pela sindicância que apura o caso.

Com os documentos em mãos, a investigação sobre o que levou o aluno-soldado à morte, deve avançar, pois dependia do laudo. O documento fala que o falecimento de Sidney não está associado a nenhuma doença. O que reforça a suspeita de que excessos de atividades físicas provocaram a morte.

Segundo a assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), serão ouvidos na sindicância soldados que participavam da atividade física, bem como os instrutores.

Sidney morreu na Santa Casa da Capital, no dia 2 de outubro. Ele participava de uma corrida quando passou mal. O rapaz vomitou e teve convulsões.

Ele recebeu os primeiros socorros dos monitores do curso, foi encaminhado pelos bombeiros até o hospital da cidade e depois transferido para a Capital.

Para iniciar o curso, é preciso comprovar, através de exames e laudos médicos, que não se tem nenhuma doença pré-existente.  

Nos siga no Google Notícias