A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

05/11/2008 11:35

Sindicância já está com laudo sobre morte de aluno PM

Redação

O laudo sobre a morte de Sidney Henrique Ribeiro, de 27 anos, que passou mal durante exercício físico no curso de formação de soldados da PM (Polícia Militar), já está com os policiais responsáveis pela sindicância que apura o caso.

Com os documentos em mãos, a investigação sobre o que levou o aluno-soldado à morte, deve avançar, pois dependia do laudo. O documento fala que o falecimento de Sidney não está associado a nenhuma doença. O que reforça a suspeita de que excessos de atividades físicas provocaram a morte.

Segundo a assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), serão ouvidos na sindicância soldados que participavam da atividade física, bem como os instrutores.

Sidney morreu na Santa Casa da Capital, no dia 2 de outubro. Ele participava de uma corrida quando passou mal. O rapaz vomitou e teve convulsões.

Ele recebeu os primeiros socorros dos monitores do curso, foi encaminhado pelos bombeiros até o hospital da cidade e depois transferido para a Capital.

Para iniciar o curso, é preciso comprovar, através de exames e laudos médicos, que não se tem nenhuma doença pré-existente.  

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions