A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/03/2009 22:59

Sindicato do Transporte Coletivo reelege presidente

Redação

Foi reeleito com 350 votos, para mais um mandato a frente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Campo Grande, o atual presidente Demétrio Ferreira de Freitas. A eleição aconteceu hoje nas sedes das viações de transporte coletivo urbano.

Cerca de 1,8 mil trabalhadores votaram e após a reeleição, Demétrio relatou que sua vitória demonstra a democracia e fortalece a entidade, dando mais legitimidade ao movimento da classe por melhorias salariais e por melhores condições de trabalho.

A melhoria nos salários e a questão das condições de trabalho são justamente as principais reivindicações da categoria, tendo em vista que hoje os motoristas trabalham sozinhos cumprindo também a função de cobrador. O sindicalista relata que lutará por um plano de saúde compatível e pela redução da jornada de trabalho sem perdas salariais.

A eleição foi realizada das 8h às 17h, com a votação distribuída em cinco urnas, sendo uma para cada empresa. A chapa 1 venceu por 350 votos a chapa 2, que obteve 319 e a terceira chapa registrou 29 votos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions